terça-feira, 2 de agosto de 2011

Piso salarial do magistério: "No Ceará não tem disso não, não tem disso não!"

Sir Cid conseguiu piorar o que Luiziane tinha feito de ruim. Isso é que é ser Ferreira Gomes. Mas, claro, ele é discípulo. Aprendeu com o 'irmãozin' Ciro, o mesmo que tinha liquidado com boa parte dos direitos trabalhistas dos professores. Mas o que esperar dessa família odiosa? Agora Sir Cid acaba de vez com a carreira do magistério. Isso é que é seguir a tradição familiar. 
Nenhuma novidade para quem arguiu a inconstitucionalidade da lei do Piso Nacional do Magistério, aprovado por unanimidade pelo Congresso. Vinte anos esperando pela lei do Piso. Começamos o quarto ano de espera pela sua implantação. Como professor espera... Aliás, diz a canção: "Está provado - quem espera nunca alcança."
E o PSB, hein, o que dirá disso tudo? E a nobilíssima deputada e prefeiturável Eliane Novais, como vai se comportar? Aguardemos... 2012 é logo ali! Definitivamente, Sir Cid é a bola da vez. Passamos da 'professora' para o 'filho da professora'. "Por favor, salvem a professorinha!" Greve de motoristas e cobradores de ônibus, polícia civil e professores. É, no 'Ceará é assim!'. Piso salarial do magistério: "No Ceará não tem disso não, não tem disso não!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário